terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma resposta e mais 5 dúvidas.



Sinto uma falta do teu sorriso, que poderia escrever uma canção.
Mas meus refrões são tortos.
Mancos.
Fico só no preto e branco.
Na melodia pesada.
Pesada como uma ancora.
Que ainda toca dentro de mim.
Não faz sentido, outra vez.
Mas já sei que meus sonhos eram desejos.
E os de agora, com certeza são medos.
No fim, eu caí mesmo no mar.
Caí, e ainda não consegui sair.
Fico me debatendo, tentando gritar por socorro.
Tentando. Minha voz não sai mais.
E a ancora continua me puxando.
Mas tem algo muito intenso em mim, que não me deixa afundar.
Não é esperança.
Não é ilusão.
Cada um luta por uma causa.
Essa é a minha.
Enquanto a porta não se fechar... não me deixarei afundar.
Essas coisas costumavam ser secretas.
Escondidas.
Agora estão aqui, soltas.
Não quero te atacar.
Nem falar por entrelinhas.
Apenas não coube mais dentro de mim.
Mas são só rabiscos, sabe?
Eu ainda estou sem voz.

Nenhum comentário: