sábado, 10 de agosto de 2013

Exatamente neste dia, há um ano atrás, eu estava chegando em Dublin.
E essa foi minha primeira foto em terras Irlandesas, haha. Sim, porque eu estava muito (mas MUITO) boba com os "copões de café" né.
E tomei muito desses aí por lá.
Ah, lá vem a nostalgia em pessoa!!
Mas como já disse aqui, a Camila que foi, é diferente da que voltou, e a que escreve agora, é diferente da que aterrissou no Brasil há 4 meses.
Claro, a gente vive em processo de mudança, só não muda quem tá morto. (bom. muda, vai se decomp... ah, deixa pra lá.)
Mas é meio louco isso, um ano parece pouquíssimo tempo, pra tanta coisa que mudou.
Tanta gente que conheci, tantas vidas das quais eu fiz parte, e que da minha também fizeram.
Pra tanto riso e tanto choro (mais riso do que choro ^^), pra tanta reina, tanta briga e tanta reconciliação.
Pra cada palavra ou expressão nova que adicionei ao meu vocabulário.
Pra cada cerveja e cada comida diferente que experimentei.
Pra mais de 23 GB de fotos.
Pra cada "sorry" falado na rua, no Tesco, na PENNEYS.
Pra cada trinta minutos que esperei o boiler esquentar a água.
Pra cada Irish Breakfast, pra cada Guinness.
Pra cada "Nero d'Avila"
Pra cada Reduced.
Pra cada desespero de arrumar a mala conforme as exigências da Ryanair.
Pra cada marca que deixei e trouxe comigo.
Tem como voltar?? hahaha
Falei que eu era a nostalgia em pessoa!
Mas é bom. Depois de um ano de muitas coisas novas, e muuuita mudança, eu continuo contente com a pessoa que me tornei.
Mas ainda estou na procura do meu lugar.
Tudo tem seu tempo, e eu aprendi a aproveitar melhor a história, escrever página por página, ao invés de querer ir correndo pras últimas páginas pra saber do final.
E sinceramente, eu vejo essa como uma das minhas melhores mudanças!

Nenhum comentário: